quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FRESCURAS DE MONTÃO



O Caixa Preta veio me contar uma história meio maluca,achei interessante e resolvi espalhar . Diz ele que próximo da casa dele tem um salão de beleza,o cabeleireiro chefe é
o herói da história,mas não era um cabeleireiro desses qualquer,tinha estilo,era um artista dos penteados,que no registro recebeu o nome de Selmar o qual ele detestava,fazia sonoterapia de dois em dois meses só de pensar no nome .
Preferia ser chamado Ceumar que ele achava muito paisagístico porque começa com céu e termina em mar, mas a verdade que a história é sobre sua cachorrinha poodle(diz ele) miniatura que muitas vezes é confundida com almofada de sofá,que atende pelo nome de Susie.
Acontece que o maior desgosto dele é Susie não ter fisionomia oriental, que todo poodle tem,vivia se lastimando até que uma de suas freguesas perguntou porque ele não mandava operar,afinal hoje em dia operam tudo.
Resolveu enviar Susie para a França, queria que a adorável cachorrinha tivesse um tratamento de estrela .Para encurtar a história,Ceumar está perdendo a freguesia pois não acha mais freguesas que queiram entregar as madeixas ao artista com medo de ficarem carecas por causa do nervosismo do coitado.

A Susie lá na França sozinha,sem saber latir em francês,esperando uma intervenção cirúrgica...já pensou se Susie bate as patinhas e morre,nem é bom pensar...Seu dono é capaz de empacotar também,de pura ...de pura...enfim,de pura frescura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário