sexta-feira, 29 de abril de 2016

OFICINAS E LAVA - JATOS




No Guará hoje me assusta e aos moradores a quantidade de lava jatos e oficinas de fundo de quintal,isso sem contar com os quiosques que ocupam todas as passagens de pedestres numa falta de senso pra ninguém botar defeito.
Vou aproveitar para citar como exemplo aquele monstrengo montado entre um supermercado e um posto de gasolina,logo ali na QE-02 no Guará I , já ouvi muitas reclamações inclusive de assaltos no tal beco,pois é muito escuro durante a noite.
No caso do lava jato a falta de fiscalização ou omissão deixou que um lava jato e um quiosque ocupassem um beco na maior cara de pau,ali na QE-26,onde os transeuntes tem que passar lá no final da quadra pois o beco tem total ocupação sem que sejam incomodados por qualquer autoridade responsável pela fiscalização,todos fazendo cara de paisagem e coniventes.
Oficinas de fundo de quintal então é uma festa,basta dar uma volta na QE-32 tem uma que cada dia aumenta mais,e na QE-34 onde o gaiato proprietário teve a infeliz ideia de colocar um elevador para carros na calçada,quem quiser que passe pelo meio da rua correndo o risco de atropelamento,sem contar com os carros estacionados e guardados nos finais de semana.
Será que são apadrinhados por alguém? Talvez façam isso por não ver nenhum movimento por parte da Administração ou órgãos encarregados para coibir os abusos,e na cara de pau aproveitam para transgredir sem que sejam importunados e cada dia que passa estão aumentando em ritmo crescente,dá gosto ver.
Passa lá e comprove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário