sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

DÁ NOJO

Quando vamos criar vergonha pra mudar, pois o tempo continua passando e nada muda, embora hoje talvez tenhamos a verdadeira dimensão dos desmandos e falta de vergonha dessa turma encastelada no poder que, volta e meia, passam na maior desfaçatez do mundo sua falta de compromisso com o país enquanto a população trabalha tentando manter a duras penas essa República de Bananas funcionando.
Basta ver as entrevistas dadas por esse imbecil negacionista, que não possui o menor traço de caráter ou mesmo condições morais de presidir a Câmara dos Deputados, quando o país mais carece de trabalho sério pra colocar a bagaça em ordem.
A não ser que o imbecil político sofra de amnésia seletiva, é isso que todos nós temos lido e visto, estarrecidos.
A falta de compromisso com as coisas sérias que precisam de atenção urgente, sempre ficam de lado, pois o compromisso com os contribuintes que pagam os salários e sustentam essa corja pouco importa.
As cenas grotescas acontecem com uma frequência absurda, basta ver uma que custei a acreditar, onde um bando de parlamentares ou seria pra lamentar, fazendo passeatas com parentes de participantes do funesto 08 de Janeiro dentro do Congresso sem um pingo de decoro.
O atual Congresso é o que existe de mais execrável do ponto de vista moral, onde respeito e seriedade é o que menos importa.
Com essa entronização da imbecilidade atualmente em nosso país, as asneiras terão o respaldo que merecem, só nos resta lamentar.
Continuamos a fazer parte do roteiro de piadas no mundo, mas a verdade é que enquanto trabalhamos essa corja nos transforma nessa republiqueta sem futuro.
Afinal o povo é apenas um mero detalhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário