segunda-feira, 27 de novembro de 2023

A CURA






Com essa onda de calor, resolvi procurar o Caixa Preta, pois talvez lá na mesa do Porcão tomando uma gelada ele me contasse um de seus casos.
Já devidamente acomodados, passei a escutar o velho Caixa que não deixa nada passar em branco, ele disse que estava super animado com as antas globais que não cansam de nos surpreender.
Pois durante um debate sobre as eleições argentinas, fizeram uma bombástica revelação que me deixou emocionado, confesso que chorei.
Fiquei sabendo dessa coisa absurda, onde o cabra falou que cada voto é um voto. Fiquei pasmo com essa revelação crucial para o futuro da humanidade, quase enfartei.
Não sei qual a reação de vocês, mas uma revelação dessas, podem ter a certeza que supera a cura do câncer, deixando muito mais longe a cura da burrice.
Continuando com o papo, o cabra resolveu falar do que acontece aqui no Guará, pois segundo ele depois do famoso Penico de Ouro, aquela aberração que chamam de banheiro na área da administração, que foi construído pra favorecer algum chegado.
Agora para completar teremos o Jardim das Almas, onde lindas calçadas foram construídas para complementar aquela monumental “obra” da entrada da Feira do Guará.



As calçadas ficaram lindas, agora as almas penadas poderão passear sem machucar seus divinos pezinhos, alguns frequentadores da feira estão perguntado se quem bolou aquela grande obra, foi diplomado pelo Qualifica DF, um programa que ensina a pintar meio feio, varrer calçadas e mais uma série de inutilidades que dizem vai mudar o aspecto da cidade, de pior para mais ruim ainda.
Obras inúteis se multiplicam, aliás acho um erro, chamar esse amontoado de buracos de obras, são verdadeiros monumentos ao desperdício de dinheiro público, onde um bando de sem noção batem palmas em grupos de What’sApp, ou deveríamos dizer batem cascos? Pra ficar mais próximo do real.
Isso é o Guará hoje, muita enrolação sem aproveitamento, a população do Guará não é formada apenas por trouxas e puxas sacos.
O contribuinte quer ver melhorias que estão custando a chegar, chega de tanto auê e conversa fiada, aguardamos uma mudança de rumo, pra melhor é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário