terça-feira, 10 de janeiro de 2023

PLANOS




Vamos começar o ano, parece que promete, depois de jogar uma grana na Mega da Virada prá muita gente vai ser o Janeiro vermelho, pois a maioria já está endividado até 2024.
Aqui no Guará parece que as mudanças não vão ser muitas, nem tão pouco, boas como todos nós esperamos, muda o administrador, mas aquela sensação de dejavú bate forte, com isso a nossa paciência já começa ir pro espaço.
Aquela turminha que bate palmas até pra minuto de silêncio está numa animação danada, já apareceu até gaiato dizendo que mamou na loba Guará junto com o administrador quando eram crianças.
Acho que ainda estou sentindo o efeito da ressaca, resolvi procurar o Caixa Preta, quem sabe o meu humor muda pra melhor, fui direto ao Porcão.
Sentados lá no Porcão, o Caixa Preta, um grande gozador me falou: Fico imaginando a vida de quem já foi coxinha, odiava mortadela, sempre foi pamonha e hoje vive é escondidinho, falava o cabra enquanto ria muito.



Com a morte do Pelé, o futebol perde um dos que tornaram as nossas tardes no mundo do futebol um espetáculo admirado e popular.
Mas prometo que não vou me desesperar, temos um novo ano, não vou me sentir pressionado para que tudo dê certo, esse é o plano, mas muita coisa pode acontecer.
Talvez muita coisa continue fugindo da nossa rota de planejamento, pois talvez sejamos boicotados até pelos que nos cercam.
Vamos seguir em frente, sempre tentando melhorar, o ano promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário