terça-feira, 20 de julho de 2021

AMANHÃ




O Grande Mentecapto sabe que as mentiras já não estão funcionando a contento, pois com as crescentes manifestações contrárias ao seu governo, logo trará a completa ruína do seu ridículo mandato.
Mostrando cada vez mais o seu desequilíbrio emocional, com a tosca milicaiada que o acompanha agarrada nas fartas tetas do Estado, coisa que eles adoram, o povão está aí pra sustentar, mesmo que o preço a pagar seja alto.
Políticos que o acompanham, batendo cabeça com um golpe mal planejado que está cada dia mais deixando o país a deriva, próximo ao colapso institucional e afastado de outros países, um verdadeiro pária aos olhos do mundo.
Cada dia mais sem rumo, as adversidades recentes, o desmascaram , tornando-o cada vez mais refém do Congresso e um praticante compulsivo da velha política.
Sempre se gabou não entender de economia, mas parece que de mutretas é um grande mestre, com faixa preta em asneiras, a ponto de colocar um ministro da economia apenas para agradar ao mercado, cada dia mais ganancioso, sacrificando o povo mesmo que custe em pouco tempo a derrocada total, a coisa tá feia, com tendência de piora.



A dívida pública aproxima-se perigosamente dos 100% do PIB, o deficit chegará talvez a 1 trilhão no final de ano, com o desemprego cada vez mais rondando os lares, a inflação cada dia mais pairando sobre nossas cabeças, se a questão da dívida não for devidamente equacionada, voltaremos a conviver com a hiperinflação.
A miséria já faz parte do nosso dia a dia, basta olhar em volta, amanhã pode não ser um lindo dia.
Acorda meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário