terça-feira, 9 de março de 2021

PARECE PIADA







Os descalabros no Guará continuam, pois segundo o meu amigo Caixa Preta infelizmente, já é uma rotina por aqui graças a nossa inércia e acomodação com as coisas que acontecem por aqui, graças a isso, temos de reconhecer, somos conivente com o que temos hoje no Guará.
Tudo na base da enrolação, muita falação e pouca ou nenhuma ação, pois leis aqui não costumam ser cumpridas.
Aqui o ideal segundo os pseudos donos ou padrinhos é levar na conversa, sempre recheadas de fantasiosas mentiras, o importante é atender o maior número de chegados sem mexer nos descalabros já implantados, fazendo uma vergonhosa adaptação para manter as aberrações, que não são poucas.
Como exemplo maior o que temos hoje é essa vergonhosa e imoral PPP do Cave, que foi devidamente transformada em uma concessão pública para facilitar a vida dos amigos do rei, mesmo causando prejuízos irreparáveis ao patrimônio público e a toda população do Guará, que como sempre sofre mais esse duro golpe, um verdadeiro achincalhe.
Estão deixando os espaços públicos da cidade serem destruídos para justificarem essa armação danosa, a população não passa de um mero detalhe na visão dessa turma.



Pelo jeito o Guará parece que está querendo acordar e se empoderar das coisas que fazem parte do patrimônio público , basta ver o posicionamento contrário e ferrenho dos contribuintes sérios com essas coisas que precisam passar por uma discussão clara, pois essas coias definidas dentro de gabinetes cheira muito mal, falta transparência.
A Secretaria de Esporte foi consultada informalmente, deu uma das desculpas mais estapafúrdias e hilárias dos últimos tempos: “O MPDFT mandou fazer a licitação, não podemos desobedecer...”.
Tenham dó.

Um comentário:

  1. Nas proximas eleições votem dinovo no padrinho que vcs escolheram para a nossa cidade!

    ResponderExcluir