terça-feira, 23 de março de 2021

QUIOSCÃO




Conversando com o Caixa Preta chegamos a conclusão que hoje no Guará, ocupar área pública até que não é um mal negócio.
Quem conhece o Guará sabe do que falamos, pois de vez em quando nos deparamos com algum cara de pau na maior tranquilidade fazendo isso por aqui sem que nada ou nenhum órgão responsável pela fiscalização apareça.
Sendo assim a turma dos malfeitos nada de braçada, tudo tranquilo sem que ninguém os perturbe.
Os responsáveis pela fiscalização fazem aquela velha e manjada cara de paisagem, já tão conhecida da população, tudo dominado como dizem os manos.
Ocupar sem dar a miníma pra nada por aqui já é moda, como exemplo temos o Quioscão Divino, pois até hoje não se viu qualquer providência pra mais esse descalabro que chama a atenção aqui na orla do Guará.
Diz a Administração que está tomando providências, mas parece que o carro da fiscalização caiu dentro de uma das diversas crateras espalhadas pela cidade.
Dizem que o DF Legal até já aplicou multa, notificou, tem processo demolitório, mas nada adiantou, continua lá firme e forte.
Aqui é terra de ninguém, pois as leis aqui não são cumpridas, parecendo até que o Guará é um território independente.
A população precisa saber quem dentro dessa Administração está liberando ou a mando de quem essas mazelas estão aparecendo cada vez com maior frequência na cidade, uma farra pra ninguém botar defeito.
Nada aparece do nada, misteriosamente ninguém sabe, ninguém viu, pois essas coisas têm nome e endereço, basta procurar com jeitinho que encontrarão, pois está passando da hora de pôr um fim nisso.



Com essa postura irresponsável colocam em cheque todo o nosso plano urbanístico, sem que os responsáveis sejam punidos rigorosamente, nenhuma providência é tomada.
A aberração chama a atenção de quem vê, talvez como a maioria por essas bandas, muito bem localizado ao lado de um templo evangélico, amplo estacionamento, tudo como manda o figurino do invasor profissional.
Pelo porte do monstrengo devia ter  placas com o nome do responsável técnico, número da autorização e do nome do responsável pela aberração.
Até quando o Guará vai aguentar esse show de incompetência e irresponsabilidade, está na hora do basta.
O Guará não merece isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário