terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

UM MECENAS ÀS AVESSAS




A população do Guará a muito não me surpreendia, mas durante a semana os grupos de whasApp provaram que talvez consiga salvar-se dessa onda de incompetência e descaso que aportou por aqui, desde então entramos na rota do atraso, estamos sem horizonte.
Em nada se avança para melhoria da cidade, o freio de mão está puxado, pois os pseudos donos ou padrinhos como gostam de serem chamados, continuam pouco se lixando sobre os descalabros que constantemente nos deparamos.
Na maior cara de pau, querendo dar uma de poder executivo, mas achando que todos os trouxas da cidade fossem engolir um amontoado de mentiras soltos nas redes sociais e devidamente replicados por adoradores e puxas sacos de plantão.
Sabendo que a doação do Salão de Múltiplas Funções para destinação de uso por parte da Secretária de Educação, tirando de vez o uso para os eventos promovidos pela população, querendo fazer o papel de executivo, foi alertado que não tinha competência para tal, mas resolveu tirar proveito do fato, aproveitando os grupos sociais da cidade, usando mídia para tentar consolidar ou fazer um trampolim eleitoral de sua carreira política que já mostra sinais preocupantes de desgaste.
Como um grande mecenas soltou um comunicado para a população do Guará querendo se desculpar pelo fiasco aprontado, quando mais uma vez afrontou o contribuinte que já anda meio cansado de ver o amontoado de mentiras propagadas com tanta falta de respeito, querendo talvez testar a nossa inteligência.



Ainda não satisfeito, ficou sabendo que a criminosa PPP do Cave tinha ido para o brejo com vaca e tudo, resolveu na hora do delírio, tentar a doação do espaço público para o sistema S, que já não anda tão bem das pernas, mas o local é uma das áreas mais valorizadas do DF, hoje o grande sonho de consumo de especuladores imobiliários e picaretas de matizes variadas.
Mais uma vez afrontando a inteligência dos contribuintes, mostrando total desrespeito com a população do Guará, no afã de mostrar um serviço que até agora ninguém viu.
Sempre com as velhas desculpas esfarrapadas , querendo enfiar goela abaixo da população, mais esse delírio criminoso.
Tenha a santa paciência, o Guará é habitado por gente pacífica, com um grau de cultura bem mais alto que algumas regiões, tenha o simancol de não nos tratar como retardados e parvos.
Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário