terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

BOA NOITE CINDERELA




Mais uma vez o Guará recebe uma facada nas costas por parte de pessoas que deveriam cuidar da cidade, no sentido de torná-la uma região administrativa preparada para oferecer uma qualidade melhor de vida a toda sua população.
Mas diante dos fatos que agora temos diante de nós, talvez seja um dos golpes mais manjados que frequentemente é aplicado pela malandragem em cima dos espertos, no caso a população, que foi facilmente iludida pelos falsos donos e padrinhos da cidade.
No linguajar dessa turma, tomou o maior Boa Noite Cinderela, desde a sua criação, onde falsas promessas, mentiras com direito a defesa ferrenha de alguns puxas sacos de plantão, coisa que não falta por aqui, se alguém tem dúvida, basta dar uma olhada nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp da cidade, dá nojo.
O que causa estranheza,é que o Guará sempre foi conhecida como uma região de pessoas esclarecidas e politizadas.
Só agora entendi bem o sentido de politizada, uma cidade onde uma grande maioria de aproveitadores de plantão, aproveitam para bajular em vez de cobrar desses políticos que se julgam muito espertos, sempre terminam querendo criar raízes por aqui, com aquele velho papo, que não nasceram por aqui, mas o amor não conhece barreiras, assim que aportaram, sentiram que essa população era fácil de enganar e estava esperando sempre por um salvador da pátria.



Ou seja, um enganador para que possam chamar de seu, mesmo que as consequências seja desastrosas para todos, como agora estamos vendo. 
O pressuposto dono do Guará, na maior cara de pau mesmo sem os poderes do mesmo, querendo fazer o papel de executivo, promovendo a seu bel prazer uma verdadeira farra na distribuição para os chegados, apadrinhados e assemelhados dos bens públicos da cidade, com o GDF fazendo cara de paisagem, numa omissão criminosa com os contribuintes.
Agora a bola da vez é o Centro de Múltiplas Funções, sem ter o que mais inventar, pois até agora não conseguiu emplacar nenhum de seus delírios para aparecer, a única coisa que fez até agora foi acordar a cidade, assim espero, para mais esse acinte com a população.
Vamos exigir mais respeito com os bens públicos, o Guará, segundo consta nos anais, não faz parte de nenhum latifúndio particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário