sexta-feira, 14 de agosto de 2020

PRESSA DANADA !

O Guará como diz o meu amigo Caixa Preta, não deixa de nos surpreender com muita coisa que por aqui acontece, tem muita gente que não acredita, diz que faz parte do folclore das cidades.
Descobriram outro dia um maluco que criava cobras pra lá de venenosas dentro de um apartamento, algumas delas costumamos ver no Discovery Channel, os malucos de plantão criavam até tubarão num tanque em uma chácara aqui perto.


Mas vamos voltar ao que interessa pois as discussões em grupos de What’sApp continuam cada vez mais acaloradas em torno da famigerada PPP do Cave, que na verdade é uma concessão onde quem sempre ganha é o amigo do rei.
Me parece que a coisa está em quarentena, foi passada a responsabilidade para a Secretária de Esporte, onde talvez seja enterrada ou volte com outra roupagem que por certo nenhum benefício trará para a cidade, pois essa turma só deseja satisfazer a sanha de empresários gananciosos.
O que mais chama a atenção é essa pressa descabida com um a coisa pública, sempre quando eu vejo esse tipo de movimentação em torno de um bem público fico imaginando o que realmente está por trás disso, pra mim a coisa não está cheirando nada bem, por mais que falem que é apenas um assunto de regularização para se livrar dos supostos prejuízos causados pela manutenção, não vejo por parte dos responsáveis nenhuma vontade em rever certas concessões vergonhosas que temos por aqui, poderia então citar um bocado delas.



Não estou aqui defendendo ninguém, apenas o que julgo certo para o Guará, sem envolver outros elementos desse lamentável imbróglio, que pode ser resolvido com um pouco de bom senso, que hoje não existe por parte do GDF. 
Hoje me parece que existem mais de 35 Regiões Administrativas - RA’s, mas só o Guará está passando por esse tipo de ataque em suas áreas públicas, que pertencem ao povo e não podem ser entregues de mão beijada para os aproveitadores de plantão.
Muitos vão fazer biquinho de ofendidos, mas continuaremos a defender o que é nosso, por direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário