terça-feira, 18 de agosto de 2020

FORA DO EIXO

Essa pandemia tem deixado muita gente fora do eixo, talvez ainda demore algumas décadas para tudo voltar ao que consideramos normal no nosso dia a dia.
Vivemos em confinamento, parece até um campo de concentração com algumas mordomias, o que não era permitido nem em pensamento nos tais campos.


Então só nos resta sentar em frente ao computador, pesquisar tudo sobre comportamentos e tratamentos para a tal pandemia que hoje faz parte da nossa dura rotina no isolamento social.
Gosto de ver um especialista de bom senso que aconselha sobre a ingestão de álcool na clausura para não pirar de vez. Beba moderadamente, devagar, aproveitando lentamente os benefícios da ingestão de bebidas, isso é saudável.
Não exagere, pois você não está comemorando nada, portanto deixe os excessos de lado, não beba até o limite que o corpo humano suporta, pois do contrário poderá chegar ao final da pandemia com uma sobrecarga no fígado ou mesmo uma cirrose que é pior, vá com calma.



Foi o que fiz, seguindo tão sábios ensinamentos, tomei meio litro de cachaça, um pouco de vodca, rum, um litro de uísque, vinho e uma dúzia de latinhas de cerveja, ou seja, sem excessos.
Se eu tivesse uma memória boa, jamais teria esquecido de uma coisa que sempre acompanha uma carraspana dessas, a maldita ressaca.
Tudo bem, aprendi a lição, agora vamos esperar até o próximo final de semana, por enquanto só chá de boldo,água e uma comidinha bem ligth.
Vai ser uma longa semana, mas sou disciplinado. Vou aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário