sexta-feira, 7 de agosto de 2020

OMISSÃO VERGONHOSA

O Caixa Preta sempre me surpreende com piadas sobre o nosso cotidiano, uma que me fez rir um bocado foi sobre o uso da máscara. Ele disse que está adorando o uso, foi dar uma volta na orla, passou por dois sujeitos a quem devia uma grana e não foi reconhecido.
Aproveitei a conversa com o velho Caixa para falar mais uma vez sobre a armação que estão preparando com os espaços públicos, que por direito é da população, para entregar de mão beijada aos amigos do rei, como pano de fundo a desculpa é a falta de dinheiro para administrar o patrimônio publico, mostrando de vez a incapacidade dessa turma de gerir o que é do povo.


Parece que a única solução imaginada por esses pseudos administradores é entregar para a iniciativa privada sem sequer fazer uma ampla discussão com a população.
Não posso imaginar que essa armação esteja sendo arquitetada com o total conhecimento do governador. Se assim for está mal intencionado ou sendo omisso, o que configura um crime. O plano contra o contribuinte é macabro sobre todos os aspectos, como se pode observar.
A famigerada e natimorto PPP do Cave, como se tornou conhecida, foi convenientemente transformada em uma concessão, porém, de cartas marcadas para atender os abutres de plantão, numa armação tão nojenta que dá vontade de vomitar.
Pior é ouvir de algumas figuraças do Guará a defesa acalorada dessa coisa, com uma pergunta pra lá de capciosa: Você utiliza o Cave?
Tenha a santa paciência, a população do Guará não é tão idiota quanto vocês imaginam para acreditar nessas desculpas usadas para entregar um bem público nas mãos de empresários gananciosos sem nenhum comprometimento com a cidade, visando apenas o lucro puro e simples.



Mas respondendo a pergunta sobre a utilização por parte da população daquele espaço, a resposta é muito simples.
Como utilizá-lo se o Cave hoje está todo fatiado há décadas, assim como os diversos espaços para a prática de esportes distribuídos entre os chegados, com a anuência de quem deveria manter liberado o espaço para livre utilização da população Guará, que adora a prática de esportes, principalmente ao ar livre, mas isso simplesmente lhes é negado na cara de pau.
Queremos o Cave de volta para livre utilização de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário