segunda-feira, 24 de agosto de 2020

MIL EDIÇÕES

Estou muito alegre, parece que estarei no milésimo número do Jornal do Guará. Não posso negar que estou orgulhoso e não é pra menos.
Dentre todos os jornais comunitários do DF, o Jornal do Guará se destaca, alguns leitores já tornaram o hábito de folhear o jornal, quase um ritual, pois só assim ficam por dentro do que acontece no nosso quadrado que é o Guará.


Todas as semanas ele está nos tradicionais pontos de distribuição, sempre gratuito.  Dá um trabalho danado, mas somos recompensados com a grande aceitação por parte do grande número de leitores.
O jornal sempre vem recheado de assuntos diversificados, que vai desde culinária, artes, política, problemas denunciados por moradores, reclamações das mais diversas, assunto é o que não falta todas as semanas.
Com os mais diversos colaboradores, um time harmonioso, que escreve com seriedade procurando tocar nos mais diversos assuntos, sempre no intuito de nos manter informado e divertir a todos que nos acompanham durante todos esses anos.
Talvez nenhum jornal comunitário no DF seja tão longevo e isso tem que ser ressaltado, o número mil é o retrato de tudo que falo, já virou história.



Não faremos uma grande festa, pois a pandemia e o isolamento que ela impõe não permitem aglomerações, mas posso garantir que da minha parte a alegria é muito grande em poder servir de alguma maneira a população do Guará.
Longe de mim dizer que o Jornal do Guará é unanimidade, mas uma coisa ninguém pode negar, nem todos talvez cheguem ao milésimo com tanta vontade de buscar o milésimo seguinte.
Concordam?

Um comentário:

  1. Realmente já faz parte do nosso dia a dia...Parabéns a todos os colunistas por tanto tempo doado,tanta informação e serviços prestados.

    ResponderExcluir