sexta-feira, 17 de julho de 2020

SE COLAR , COLOU

Quando começo a escrever me lembro daqueles filmes onde os prisioneiros exilados ficam escrevendo as memórias ou tentando se comunicar.
Por falar em comunicar, tudo indica que o nosso governador é bipolar, decreta num dia e anula no outro, o pessoal está descendo a lenha através das redes sociais.



A coisa não está fácil, o Caixa Preta me contou que pelo tanto de álcool gel que já passou nas mãos, jamais imaginou que elas fossem consumir mais que o fígado dele, tive que concordar com o cabra, estou na mesma situação.
O velho Caixa me contou uma coisa interessante, tanto que fiquei curioso e resolvi ir até lá bater umas fotos para ninguém achar que é mentira nossa.
O cabra me falou que teve que dar uma chegada no banco e resolveu ir a pé pra matar saudades e ver o que estavam aprontando, além de cortar árvores e deixar os galhos empilhados no local.
Quando passou ao lado da Escola Classe - E.C nº5 achou muito interessante o que viu, cerca de 10 postes de iluminação, todos equipados, mas sem nenhuma lâmpada. Pensou até se tratar de alguma campanha de iluminação para deficientes visuais.
A coisa é muito estranha, pois a Administração e nós contribuintes pagamos uma taxa de iluminação pública, mas nunca vi iluminação em poste sem as lâmpadas colocadas ou funcionando, talvez tenham inventado a cobrança futura.



Chama atenção ainda é a localização dos tais postes, pois estranhamente todos estão convenientemente escondidos embaixo dos ramos frondosos das árvores do local, parecendo até escondidos de propósito.
Precisamos de uma resposta da CEB e da Administração que solicita o serviço, pois a empresa que faz a instalação me parece ser terceirizada, mas deve estar recebendo ou já recebeu pelas não finalizadas instalações.
Quem sabe não foi aquele esquecimento conveniente, sempre na base do se colar colou, vamos ficar atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário