sexta-feira, 3 de julho de 2020

NEGÓCIOS DA CHINA

Em grupo de WhatsApp alguém de repente lembrou do Parque Ezechias Hering que, apesar das diversas ameaças, até hoje não foi feito o cercamento definitivo com o dinheiro de compensação que repousa nos cofres da Terracap, mas parece que está colado no fundo do cofre e nada de liberação. 


Enquanto isso o tempo passa, nada é resolvido, sempre na base de muita conversa fiada, sem nenhuma ação para realmente acontecer. Essa conversa jogada no grupo, assim de repente, parece uma conversa com intuito de mudar o foco, de um assunto que domina todas as rodas de discussão no Guará, que é a imoralidade que estão querendo jogar na mesa com a PPP do CAVE, transformada convenientemente em concessão, que foi devidamente fatiada para atender os amigos da vez, um jogo de cartas mais que marcadas.
Principalmente aqueles que gostam de uma boa dose de benesses, oferecidas nesses vergonhosos negócios que volta e meia aparecem por aqui.
Por mais que tentem explicar, mais a coisa parece estranha, não é uma farra, mas um verdadeiro bacanal pra ninguém reclamar de Sodoma e Gomorra, sempre aproveitando a inércia dos órgãos competentes que deviam fiscalizar com mais rigor.



O Guará com isso parece se transformar em terra de ninguém, onde cada um faz as próprias leis e ninguém se entende e com isso a qualidade de vida tão sonhada e defendida por muitos está indo para o espaço, talvez por culpa nossa não participação de assuntos que afetam hoje o Guará, não reagimos talvez por comodismo diante dos descalabros que campeiam por aqui.
As nossas ruas internas estão mais esburacadas que queijo suíço, calçadas quando tem é uma vergonha. Nada que traga beneficio para a população do Guará que está precisando de obras de infraestrutura.
Vamos ficar de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário