sexta-feira, 31 de julho de 2020

A BOLA DA VEZ

Volta e meia aqui no Guará a notícia que vão reformar a Feira do Guará ganha as redes sociais, rodas de discussão e nada da coisa acontecer.
A Feira do Guará é emblemática, merece realmente um tratamento diferenciado, mas por trás de tudo isso existem problemas que precisam ser sanados ou cairemos naquela famosa reforma feita a algum tempo atrás onde dizem que foram gastos a bagatela de 1,5 milhão.


Na verdade fizeram uma maquiagem, como sempre, isso é muito comum por essas bandas e quem conhece sabe do que falo, pois nada justifica o preço absurdo pago na época, sem terem realmente melhorado qualquer coisa, pior do que maquiagem em prostituta barata.
Muitos vão fazer aquele biquinho de indignação, o que é muito comum no Guará, mas esses desmandos acontecem sempre com a conivência ou omissão de quem deveria ser mais rígido e transparente na aplicação de verba pública.
Agora mesmo estão apresentando como projeto, que de tão mal feito está parecendo um croqui feito por algum aprendiz de arquitetura, para essa elaboração de projetos, estão pagando a bagatela de R$ 750 mil reais, parece brincadeira.
Não é brincadeira não, essa turma gosta de fazer o contribuinte de besta, fazem isso na maior cara de pau querendo que todos aceitem calados que nos enfiem goela baixo essas invenções malucas em que nada vai melhorar a situação caótica da feira.



Hoje por lá o que mais se vê é o famoso puxadinho fora dos limites de cada box, sem contar com o segundo andar de alguns, construídos com a providencial omissão da Administração do Guará, responsável pelo bem público sob sua responsabilidade.
O contribuinte espera uma explicação plausível desse acinte, está passando da hora do Guará entrar nos eixos ou nada vai melhorar.
Vamos ficar de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário