sábado, 19 de janeiro de 2019

A CUECA DA SORTE

O Caixa Preta estava muito contrariado, mas depois de muita insistência ele resolveu contar o motivo. Estava com medo de se tornar o primeiro homem a jogar fora uma cueca velha sem ser forçado pela mulher, amante ou namorada.



Quase chorando foi desfiando o drama. Diz ele que chegou em casa depois de tomar todas e mais algumas e resolveu tomar um banho gelado. 
Sem querer, tirou a cueca rasgada de estimação, jogou no cesto de lixo em vez de jogar no cesto de roupa suja, uma tragédia sem tamanho.
A mulher do Caixa, que é muito religiosa, tem até carteirinha de beata, acredita que foi uma intervenção divina, tem certeza que houve alguma interferência dos céus para o acontecido. O velho Caixa fez algo e inédito, fez o que outro homem jamais havia feito, sentia-se abençoada pelo fato.
Uma equipe da UnB, formada por notáveis cientistas dos departamentos de Psicologia, Antropologia, Sociologia, Psiquiatria, Clínica Geral, Veterinária, Ciências Ocultas se uniu a uma equipe da Nasa e agora estão querendo examiná-lo para tentar descobrir o motivo de tão tresloucado gesto.
Pode ser uma mensagem para todas as mulheres do mundo, disse um dos cientistas que participará da pesquisa. 
O cabra está mais furioso, pois não é que a mulher dele anda espalhando que ele vai jogar fora a coleção da Playboy, que ele colecionava desde guri!?
Com alegria, ela conta para as outras beatas, que se isso realmente vier a acontecer, será a certeza que ela casou com um santo ainda não canonizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário