quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DEUS É BRASILEIRO,MAS MORA NA SUÍÇA

Não poderemos jamais esquecer que estamos no país do futebol, do carnaval e da falta de vergonha de muitos políticos e eleitores, muitos até batem no peito para confirmar a imbecilidade nossa de cada dia, pois aqui os milagres acontecem.


Ninguém no mundo tem três dias de folga remunerada para brincar Carnaval, duvido que consigam fazer fantasias mais bonitas, carros alegóricos, trios elétricos, sambas enredos bem elaborados, pois sempre gostamos de sambar nas mãos dessa turma. O povo adora sambar, e como samba!
Mas pra que tanta preocupação? Se temos verdadeiros templos para a prática do indigente futebol, sambódromos, além do circo principal que é esse Congresso, onde verdadeiros espetáculos de falta de vergonha são encenados, sem nada que se aproveite para os contribuintes.
Para que esquentar a cabeça com essas coisas, continuaremos sem saúde pública, sem escolas, sem segurança mas tiramos tudo de letra, somos imunes a tudo, que venham alagamentos, deslizamentos, apagões, políticos safados e corruptos, afinal, Deus é brasileiro, mas mora na Suíça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário