terça-feira, 30 de janeiro de 2018

RECOMENDAÇÕES NECESSÁRIAS

Eu não sei porque tem tanta gente estranhando a recomendação da Pátria Mãe, sobre viagens aqui para a República de Bananas. Isso não é coisa nova e muitos países da Europa já adotam ha muito esse aviso em relação a países em Desenvolvimento.


Portanto eu não sei o porque de tanto alvoroço em relação a isso! Todos os países deviam praticá-lo para proteger os seus cidadãos, pois nem os nossos aqui são protegidos.
Mas vamos analisar friamente o DF, que ha muito tempo apronta um verdadeiro arsenal de segurança e até hoje não conseguiu êxito em nenhum.
No início desse governo, um teórico em segurança da UnB foi trazido para, logo em seguida, ser substituído pela maior piada em matéria de segurança que já foi vista por essas bandas! Seu maior feito foi sobrevoar a Esplanada de helicóptero com o filho adolescente durante uma manifestação, sem contar com a desastrosa desocupação de um hotel, ocupado por um reduzido grupo de sem tetos e vagabundos (demorou mais de uma semana). Me parece que a deslumbrada e incompetente ainda faz parte do governo, quando ha muito deveria ter sido exonerada.
Trouxeram por último um lá do Rio (cidade modelo de segurança no país),que eu chamo carinhosamente de “Orelha de Freira”,pois sabemos que existem, mas ninguém nunca viu.
Cheio de estatísticas, gráficos e promessas de milagres, mas até agora o que menos se vê é segurança no DF, mas podemos observar as forças policiais se desdobrando pra cobrir as deficiências de efetivo, sem que nada seja feito para melhorar o caos urbano que temos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário