terça-feira, 16 de janeiro de 2018

AJUDA DIVINAL

Faz um tempão que o pessoal pede e implora por sinalização na passagem da QE-21 para o Parque Ezechias Heringer, mas até agora não foram e pelo jeito não serão atendidos.


Mas o velho Caixa notou que em frente a um supermercado e uma igreja irregular, muito longe da origem das reclamações, um redutor de velocidade foi construído em tempo recorde, nunca se viu tanta presteza do Detran em atender um pedido, talvez até por interseção do Divino.
Enquanto isso os frequentadores do parque correm o risco de serem atropelados como alguns já foram, sem que nenhuma providência ter sido tomada.
O que espanta nesse caso é a presteza com que os tais redutores foram construídos, pois até pra pintar faixas de sinalização o Detran faz biquinho, como se a coisa não fosse de sua de total competência(ou incompetência). O contribuinte que se lasque e sofra a falta de ação desses órgãos.
Órgãos esses que primeiro atendem aos interesses dos chegados em detrimento da população, que sempre paga o pato na mão dessa turma, numa falta de vergonha de fazer inveja a muitos.
Entra ano e sai ano e nada muda!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário