segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DÁ MEDO

Quando vejo os virtuais candidatos ao GDF, fico mais arrepiado do que gato quando vê água, as figuras que se propõem cuidar do DF não me deixam nada animado com o nosso futuro, que continua sombrio.



A maioria é formada por velhos conhecidos, que já passaram por aqui em outros tempos e em nada contribuíram para a melhoria da nossa vida e do Distrito Federal.
O que me deixa mais cabreiro são as promessas, pois sempre cheios de magia e encanto, ficam alardeando os milagres que farão (tudo na maior cara de pau), como se eles fossem a última chance de salvação da terra. Na velha base do “é pegar ou largar”, se aproveitam do desespero natural do eleitor que vive a espera do Messias (não estou falando do Boçalnato), com promessas miraculosas que farão uma grande transformação no nosso sofrido DF , transformando-o em uma terra de pão e mel.
É preciso ter muito cuidado com essa turma para não voltarmos à estaca zero mais uma vez, pois o DF não pode ficar estagnado da forma que está, onde parece não haver saída para tanta coisa ruim que continua acontecendo. Para isso, teremos que ter muito cuidado com nossas escolhas para não comprometer o nosso futuro e o dos nossos.
Não é trazendo de volta esse lixo político que as nossas esperanças de melhoria irão se concretizar, pois esses “espertos” representam o atraso, que sempre nos deixou sem chance até de sonhar com dias melhores.

Um comentário:

  1. Político que promete demais é igual homem tentando consolar mulher recém separada,palavras que até empolgam mas no fim das contas era só um sacana qualquer que queria comer, no caso dos políticos...comer nosso dinheiro.

    ResponderExcluir