quinta-feira, 28 de setembro de 2017

GUERRA DECLARADA

Encontrei com o meu amigo Caixa Preta lá no Guará I, notei que o cabra estava com os olhos vermelhos e inchados, perguntei o por que daquela situação.
Ele então explicou que a sogra dele resolveu fazer uma visita a filha dela, mas parece que ela não gosta muito do velho Caixa, aí as coisas ficam pra lá de estranhas.


Diz ele que a véia resolveu dar uma volta na Feira dos Importados e por lá encontrou spray de pimenta, sim, aquele usado pela polícia para dissolver manifestações e carinhosamente resolveu testar no cabra, muito puto me falou que a sogra tinha usado como desculpa a explicação do vendedor do produto deu pra ela, que era para ser testado em algum animal, como não encontrou nenhum na rua, lembrou de mim pois talvez fosse o que mais se aproximasse de um animal.
Ele já anda meio desconfiado que a Jararaca viu uma propaganda de armas de choque,o famoso “Teaser” muito usado pela polícia pra dar choques em vagabundos.
Tentando escapar da criatura me pediu para dormir na casinha do cachorro até a megera viajar, quase morro de rir.
Pobre Caixa, parece que a sogra veio para passar uma longa temporada e ele já me convidou para procurar no mercado paralelo uma doze do cano serrado para se defender dos ataques da véia.

A guerra está declarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário