segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A MOSQUITA

Nunca uma epidemia foi tão festejada e bem vinda como essa da Zika,para o governo caiu do céu,os membros do mesmo comemoram disfarçadamente, pois muita euforia poderia não ser bem compreendida por grande parte dos nobres eleitores.
O carnaval passou,durante os festejos de Momo só se falava nisso,afinal o povo anestesiado por rasgo de brasilidade(atraso) que são essas festas,pouco ou nada se importou com o que acontecia...a inflação,saúde precária,desemprego,educação cada vez mais deficiente,segurança, essa não precisa nem citar,pois a cada dia vemos a falta de perda de controle sobre a violência desbragada que tomou conta de todo o país,os corruptos então estão rindo de orelha a orelha,afinal pra que se preocupar,o povo quer é festa e logo teremos as Olimpíadas,onde muito dinheiro já foi para o ralo sem retorno para o povo na forma que deveria ser.
Em seguida as eleições para mais um bando de inúteis,mas tudo bem temos samba ,futebol e carnaval.O que nos falta? Nada,apenas vergonha na cara e vontade de mudar realmente,mas aí já é outro assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário