sábado, 23 de janeiro de 2016

DINHEIRO JOGADO FORA




O ano que passou não deixou muito o que comemorar,só se fala em crise o que muito nos preocupa, pois sem dúvida alguma acabará respingando no Guará onde obras de restauração de infraestrutura terão que ser feitas para evitar a total desintegração do que hoje temos.
A grande verdade é que o Guará hoje está semi abandonado, com muitas obras inacabadas e algumas sem previsão de início,poderíamos enumerar algumas:O Calçadão da Vergonha,uma verdadeira ode ao desperdício ao dinheiro público e a impunidade,a ciclovia que nasce do nada para lugar nenhum,o asfalto quase todo esburacado que faz a festa dos borracheiros da região,Hospital e Postos de Saúde sem reformas que envergonham qualquer rede pública no país.
Não é gastando seis milhões no Estádio do Cave que a qualidade de vida da população do Guará estará sendo preservada,muito pelo contrário,mais uma vez estarão torrando o dinheiro dos nossos impostos com inutilidades.
Por que não revitalizar toda a área do Cave e entregar para que a população do Guará faça uso de um bem que pertence a ela, pois está sendo utilizado apenas por uma meia dúzia de gatos pingados para usufruto próprio.
A desculpa maior é que esse dinheiro está destinado apenas para a reforma do elefante branco em questão desde a época da Copa,não podendo ser utilizada em outras obras que venham realmente ser úteis à nossa cidade.
Pura balela,mais uma vez farão uso de uma verba alta para aplicar em um nada,pois para a cidade não representará ganho algum,apenas servirá para o gáudio de alguns em detrimento da população que é uma parcela bem maior.
Espero que o GDF acorde e evite o desperdício dessa verba de forma tão irresponsável,deixando de fora as reais prioridades da população que está cansada de ser sempre relegada a um segundo plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário