sábado, 2 de janeiro de 2016

ABANDONO TOTAL




Encontrei o velho Caixa mais bravo do que siri na lata,o cabra estava uma arara pensei até ter visto sinal de fumaça saindo pelas ventas do bicho,uma visão aterradora.
Tentei acalmar o Guerrilheiro do Cerrado,pedi que ele me contasse o motivo de tanta raiva,depois que ele passou a relatar o que se passava eu também já fui perdendo a paciência.
Segundo o Caixa ali na REBIO-Reserva Biológica do Guará bem próximo ao Carrefour,grileiros estão invadindo a área da Reserva e construindo uma verdadeira cidade no meio do mato.
Quem passa de metrô vê um punhado de galpões construídos e murados,para isso abriram uma clareira dentro da Reserva e tranquilamente constroem,destruindo parte da vegetação que já está muito maltratada pela ação desses marginais,é preciso abrir os olhos da população para evitar mais esse dano ao patrimônio do nosso querido Guará.
O que se estranha é que os responsáveis pela fiscalização:IBRAM , DEMA ,TERRACAP e o próprio governo , até agora não moveram uma palha, para coibir mais essa aberração que acontece com o meio ambiente e com o Guará.
Parece que por aqui tudo pode,não se ouve falar de nenhum vagabundo desses presos,agem com apoio de algum vagabundo maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário