quarta-feira, 9 de julho de 2025

AMOR INFINITO

É uma vergonha ver como esse governo trata a população do Guará, citemos como exemplo o caso da QI-23, onde depois de muitas audiências, o governo contrariando tudo que foi decidido, resolveu empurrar goela abaixo aquelas aberrações implantadas por lá.
Hoje temos um estreitamento criminoso da via, além dos estacionamentos para os chegados, sempre na contramão de tudo que é decente.
Dizem que moram por aqui, morrem de amores pela cidade, mas o amor fala mais alto, muda bruscamente quando trata de defender a boquinha dentro do governo, mesmo que para isso tenham que jogar o Guará na vala. 
Como a tônica dessa turma de puxas sacos é sacanear com a população, agora estão com ideia de jerico de implantar uma UPA que vai transformar aquela região em um inferno na terra.
Chegam a ser ridículos na defesa de mais essa sacanagem com a população do Guará, defendem apenas as tetas onde estão pendurados, mas sem mover uma palha pela população.
Esperamos que os arautos dessa sacanagem tenham a decência de não ficar com meias verdades, nada de ficar dourando a pílula para receber falsos aplausos ou elogios fáceis, isso não vai colar.
Os problemas aqui encontrados não são poucos e vêm se acumulando a muito tempo, pois aqui muitos reclamam, poucos fazem ou ajudam a manter a nossa cidade dentro de um padrão de legalidade, a maioria gosta mesmo é de um jeitinho, belas desculpas para ficar bem na fita ou agradar o patrão.
Olhando apenas para os próprios interesses fica difícil de manter o Guará em um nível digno dentre as demais.
Com tantos descalabros, muitos já se sentem meio desanimados ao se depararem com esse festival de irregularidades que campeiam por aqui, num verdadeiro acinte aos pobres contribuintes.
Deus tenha piedade do Guará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário