terça-feira, 1 de abril de 2025

DESCARADAMENTE

Estou em frente ao computador concentrado, a chuva cai, tento não me distrair mas não consigo.
O Caixa Preta está me perturbando no telefone dizendo que precisa falar comigo, tem que ser lá no Porcão, tomando aquela cerveja.
Tem um assunto que preocupa muito a população, não posso e nem quero beber em plena Segunda Feira, vou ficar por aqui, pesquisando sobre o assunto que me parece uma piada de profundo mal - gosto, daquelas contadas em velório.
A famigerada natimorta PPP do Cave, como se tornou conhecida, foi convenientemente transformada em uma concessão, porém, de cartas marcadas para atender os abutres de plantão, numa armação tão nojenta que dá vontade de vomitar.
Agora aparece travestida de loteamento, onde o contribuinte mais uma vez será o grande palhaço desse circo dos horrores, da politicalha brasiliense.
Pior é ouvir de algumas figuraças do Guará a defesa acalorada dessa coisa, com uma pergunta pra lá de capciosa: Você utiliza o Cave?
Tenha a santa paciência, a população do Guará não é tão idiota quanto vocês imaginam para acreditar nessas desculpas usadas para entregar um bem público nas mãos de empresários gananciosos sem nenhum comprometimento com a cidade, visando apenas o lucro puro e simples. 
Mas respondendo a pergunta sobre a utilização por parte da população daquele espaço, a resposta é muito simples, basta analisar friamente.
Como utilizá-lo se o Cave hoje está todo fatiado há décadas, assim como os diversos espaços para a prática de esportes distribuídos entre os chegados, com a anuência de quem deveria manter liberado o espaço para livre utilização da população Guará, que adora a prática de esportes, principalmente ao ar livre, mas isso simplesmente lhes é negado na cara de pau.
Queremos o Cave de volta para livre utilização de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário