segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

MONOTONIA

Sinto que o Guará está mais monótono que trajeto de elevador, fiquei pensando em dar uma passada lá no Porcão, precisava de inspiração para escrever.
Olhei em volta vi que o cachorro do Galak me olhava de modo estranho, pra passar o tempo resolvi adivinhar o que ele planejava, os dentes ele já mostrava pra indicar que eu não era muito agradável pra ele, tão cretino quanto o dono.
Chega o Caixa Preta, vem me contar sobre o crime cometido com a QI-23 apenas pra atender aos interesses de amigos, a turma que participou já está sendo devidamente monitorada pela polícia, alguns se deram bem depois da grande armação que envolveu o caso.
A população, os moradores do local foram tratados como um bando de idiotas que não sabiam o que queriam durante as audiências, quando na verdade tudo não passou de uma grande armação pra favorecer empreendimentos de chegados.
Para se ter uma ideia da coisa, teve um dos emissários, que deixou o pequeno aptº onde  morava pra ocupar mansão no Lago, uma das áreas mais valorizadas do DF.
Isso é de uma canalhice imensa, os moradores ainda esperam uma solução para aquela sacanagem perpetrada contra eles, ninguém esquece. 
Muita gente se deu bem, mas a coisa fede a quilômetros de distância, não tiveram o mínimo de respeito com o contribuinte e enfiaram a coisa goela abaixo, a coisa ou aberração como queiram, está lá pra quem quiser ver.
Outras aberrações se espalham pela cidade, ninguém liga, mas as grandes cagadas a cada dia são jogadas na cara da população, o que muito nos preocupa , sem que ninguém faça algo contra essa turma que apronta sem se preocupar com o futuro do Guará.
Acrescentem-se a essa enxurrada de armações, tem um caso emblemático ali próximo a delegacia, onde estão implantando um estacionamento, que é um verdadeiro acinte contra o cidadão, apenas pra facilitar a vida dos chegados.
A mesma canalhice está ocorrendo na QE-34, onde os moradores viram sem poder intervir a retirada das árvores, muitas delas frutíferas, do gramado apenas para dotar de estacionamento de um chegado, em detrimento do contribuinte.
Guará é o circo!!! Dos horrores, mas é o circo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário