domingo, 1 de dezembro de 2024

A ESTRELA, O SONHO E REALIDADE

Sem ter muito o que fazer, ansioso esperava pra ver o Botafogo em campo. Cervejinha gelada, o sofá totalmente a minha disposição, estava sozinho, queria aproveitar pois afinal de contas iria ver o Botafogo jogando só pra mim e isso não tem preço.
A bola começou a rolar, eu nervosíssimo, inquieto me acomodei, um verdadeiro show de bola, passes precisos, dribles desconcertantes, defesas miraculosas, custei a crer que aquele era o meu querido Botafogo.
Renascido das cinzas, mostrava o seu valor em campo, deixando os torcedores, mesmo os mais descrentes com a certeza de que começava a tomar forma um time que poderia nos dar muita alegria, a estrela solitária voltava a brilhar.
A bola começou a rolar, verdadeiro show de bola, passes precisos, dribles desconcertantes, defesas miraculosas vi logo que o Real Madri não levaria a melhor pois o Botafogo estava infernal, muitos jogadores novos, achei o goleiro meio claro, pensei, o John deve ter desbotado com a forte chuva que caia por lá, e a bola rolava.
Terminou o jogo quando vi o Lewa dando entrevista ,foi aí que me dei conta que aquele time era o Barcelona...fiquei meio sem graça, mas que parecia o Botafogo não tenham dúvidas.

P.S: Dedico esse delírio a todos os botafoguenses que como eu sofreram um bocado, mas o que importa é que o FOGÃO É CAMPEÃO!!! E isso ninguém tira.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário