quinta-feira, 22 de junho de 2023

NINGUÉM AGUENTA



Um frio de lascar, resolvi dar um rolê pelo Guará pra curtir as aberrações que teimam em aparecer por aqui, sem que nenhum responsável apareça tentando pelo menos justificar, esse desmonte criminoso da nossa cidade.
Uma coisa chama a atenção, o Guará é o único lugar do mundo onde meio-fio feito de concreto tem prazo de validade, como agora a moda é renovar, talvez por conta disso estão numa troca desenfreada. 
Agora a moda é trocar meio - fio, pois os que estão aí parece que ficaram fora do prazo de validade e precisam ser trocados, sob o risco de alguma fábrica dos mesmos ficarem sem o ganho, essa é uma das vantagens em ser amigo do rei.
As lambaças da QI-23 continuam lá, os moradores revoltados, pois o GDF não deu ouvidos, como sempre faz virou as costas para o contribuinte, que até hoje aguarda uma resposta.
Cheguei ao Porcão, o Caixa Preta já me esperava para botar o papo sobre o Guará em dia, o cabra estava puto da vida sobre o descaso com a população.
Ele me chamava a atenção sobre essa alta do dólar, tem muita gente chateada é com a elevação do preço do uísque, que hoje passou a ser a grande preocupação das classes mais abastadas que não param de perguntar: Onde vai parar o preço do nosso uísque de cada dia?
De acordo com o velho Caixa, o rico é um mau cabrito e berra logo, mesmo a alta do dólar não afetando em quase nada o seu recheado bolso.



Já o pobre consumidor da boa cachaça, que de cara já é desmoralizada pelo próprio consumidor, ao pedi-la no boteco recomenda em tom de gozação: Daquela que matou o guarda ou Água que passarinho não bebe.
Só tem uma coisa que pobre toma mais que rico: Leite, que apesar de tudo é um alimento bom e  já foi mais barato, levando-se em conta a grande quantidade do precioso líquido(água) que a ele é adicionado nas leiterias.
Mas ninguém precisa se preocupar ainda, o preço do leite não será afetado pela alta do dólar!
Vamos rezar pra que não aconteça!

Um comentário: