terça-feira, 20 de junho de 2023

IMPUNIDADE




Parece que não adianta reclamar muito, pois vemos que vemos diariamente nos dá a certeza que nada melhora, sempre surge alguma uma coisa desagradável aqui no Guará, falar de irregularidades em quiosques é apenas repetir o que virou banalidade. 
Enquanto a Administração e os órgãos de fiscalização fazem a conveniente cara de paisagem, a turma deita e rola.
Parece que respeitar o Plano Urbanístico do Guará não faz parte do manual de alguns sem noção que teimam em desrespeitar sem dó nem piedade, pois segundo o velho Caixa isso está se tornando caso de polícia.
Devagarzinho como quem não quer nada alguns espertos estão construindo e ampliando os quiosques, outros já deixando espera para a construção do segundo andar para talvez morar no trabalho futuramente , com isso economizando com passagens e aluguel, isso não é uma farra, mas um verdadeiro bacanal pra ninguém reclamar, sempre aproveitando a inércia dos órgãos fiscalizadores.



O Guará com isso parece se transformar em terra de ninguém, onde cada um faz as próprias leis, ninguém se entende, com isso a qualidade de vida tão sonhada e defendida por muitos está indo para o espaço, talvez por culpa nossa que não reagimos diante dos descalabros que campeiam por aqui.
Para constatar isso basta dar uma circulada pela orla do Guará II, lá no Guará I recentemente foi barrada a construção de um super - quiosque lá na Praça da Cultura, o monstrengo ocuparia  metade da praça. 
Passa da hora dos responsáveis darem um basta  e agir com rigor, pois esse sentimento de impunidade, é um desrespeito às leis que está deixando a população confusa quanto aos seus verdadeiros deveres e direitos.
Com a palavra a Administração ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário