domingo, 18 de junho de 2023

A PAZ




O Caixa Preta de vez em quando me surpreende com algumas observações engraçadas, me lembro da última que ele falou, fiquei rindo à toa, foi sobre a mudança de temperatura.
Quando esfria, rico corre pra Gramado curtir a neve, lá pede fondue com vinho importado que bebe em lentos goles apreciando a paisagem coberta pela nevasca.
Já o pobre, só pensa em fazer sopa pra comer com pão, usando o que sobrou de refeições anteriores, depois se joga debaixo das cobertas pra assistir novela.
Um frio de rachar, sem nada pra fazer resolvi procurar o Caixa Preta pra dar uma chegada lá no Porcão, tomar uma sopa preparada pela Al-Kaeda, mãe do Galak, depois ir pra casa esperar que a morte venha.



Resolvemos então conversar trivialidades enquanto a sopa não era servida, conversa vai, conversa vem, o assunto passou a ser o frio e o velho Caixa tinha um caso na ponta da língua para contar enquanto tomava a gororoba quente, digo, a sopa.
O cabra me falou que lá pelas bandas da QE-24 mais precisamente nos conjs. H, I...agora estão aparecendo uns gaiatos querendo aprontar, um bando de safado está fazendo com que os moradores daquela quadra fiquem até com medo de sair na calçada, pois a qualquer hora estão atacando as pessoas indefesas, se for idoso ou mulher então eles fazem a festa.
Tem um motoqueiro safado que volta e meia aparece pra praticar furtos, aproveitando que ali a coisa é mais fácil, os pontos de fuga são muitos.
Pois apesar de ser na orla, próximo da linha do metrô, parece não haver uma vigilância que proteja os moradores daquela área, apesar dos esforços das forças de segurança.
Garanto que esses vagabundos, logo serão identificados e enjaulados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário