segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER

Estou aqui pensando, faz um bom tempo que a Lei Áurea foi assinada, tinha apenas dois artigos mas continuamos escravos dos senhores feudais, que são os que habitam palácios na Esplanada e adjacências.
Tem alguma coisa errada, o trabalhador se matando e essa corja encastelada, só pensando em livrar o próprio rabo ou de algum colega malfeitor, pois cuidam muito bem de interesses outros que não os da nação.
Dá uma olhada nesse Congresso Nacional, uma coisa pra lá de indecente, não respeitam seus patrões que com sacrifício mantém aquele antro, onde tudo é armado contra o país e seus eleitores.
Ganham salários nababescos, pago por nós, tem uma turma de auxiliares até pra servir cafezinho e lustrar os sapatos, isso sem contar com moradia, carros, viagens e outras mamatas.
Gente devendo bilhões, rindo da cara do contribuinte, que se dever uma multa de alguns reais pode até ser preso, um verdadeiro acinte pra quem realmente trabalha e sustenta essa pouca ou total falta de vergonha que vem se avolumando cada dia passado.
Agora mesmo temos uma turma que fez um monte de merdas, fugiram e estão sendo sustentados com o suor do povo que cada dia se sente menos protegido, pois a preocupação é livrar seus pares, financiadores de campanha ou sócios, sempre em detrimento do povo.
Temos uma Constituição que pouco é respeitada, toda hora sofre um ataque desses que deveriam zelar por ela, sempre aparece um gaiato querendo mudar para facilitar essa roubalheira desenfreada, pouco importando com o povo, que não passa de um mero detalhe. 
Trabalhar que é bom, nem pensar, melhor deixar os trouxas que os sustentam a duras penas qualquer coisa fogem para o exterior, onde podem curtir sem serem incomodados, rindo dos trouxas que os sustentam, que por acaso é o trabalhador, que cada dia tem os direitos diminuídos.
Viva a República de Bananas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário