domingo, 2 de novembro de 2025

NÓ NAS TRIPAS

Ontem, senti tanto calor que segundo alguns parecia que o inferno enfim encontrou a terra, o  suor escorria, estou aguardando o Caixa Preta, parece que o cabra voltou a dormir dentro do freezer, coisa de maluco, eu estava querendo dar uma chegada lá no Porcão.
Mesmo com o suor escorrendo, o nervosismo tomando conta, detesto calor procurei me acalmar pra enfrentar essa mudança de temperatura.
Vou dar uma chegada lá no Porcão, onde o Galak me deu um coice muito carinhoso, meus olhos lacrimejaram, pedi logo uma super gelada pra espantar os maus pensamentos, estou aprendendo a não maltratar os animais que vivem ao nosso redor.
Finalmente o velho Caixa chegou todo sorridente dizendo que tinha umas boas pra me contar, antes xingou o Galak.
Começou então a falar do besteirol que atacou a galera aqui no patropi, entre nas redes sociais, onde as besteiras se propagam, as verdadeiras aberrações são disseminadas.
O velho Caixa notou que a grande preocupação é saber quem matou Odete Roitman, pois outros assuntos que nos afetam não importam.
Coisas estranhas estão acontecendo, chegamos a nos assustar com essa realidade dura do nosso dia a dia.
Estranhamente tem uma turma de coleguinhas que teimam em reverenciar quem não presta para o nosso DF, principalmente políticos, muitos com uma longa ficha de malfeitos querendo emplacar nova candidatura de qualquer maneira.
Estão lentamente saindo das tocas, sempre risonhos, abraçando até estátua, mentem como nunca, chegam ao ponto de dizer que estão atendendo a apelos dos eleitores.
O povo tem que acordar e enterrar os sonhos dos que se acham merecedores, se enaltecendo na mídia como possíveis candidatos a salvadores do DF, não deixem se enganar.
Essa galera é conhecida, a maioria já foi citada em muitos inquéritos, juram inocência, parece que adoramos ser enganados.
O povo precisa ficar alerta contra esses espertalhões, que sempre com um sorriso de hiena e as mentiras na ponta língua para enganar os incautos eleitores, adoram um abraço , uma selfie tirada ao lado dos pobres eleitores sempre fazendo cara  de santo.
Dá até um nó nas tripas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário