terça-feira, 27 de junho de 2023

MAIS UMA PERNADA




Ontem foi dia de mais uma Audiência Pública sobre a Participação Público Privada – PPP, que foi convenientemente transformada em uma Concessão pra facilitar a vida dos chegados, pois na realidade é um jogo de cartas marcadas, com aquela velha conversa de quem se posicionou contra essa criminosa armação, não quer o progresso, é contra o empresariado ou tem alguma conotação político partidária e outras baboseiras.
Apesar dos inúmeros protestos durante a audiência, ela será empurrada goela abaixo da população apenas satisfazendo os famosos amigos do rei, onde alguns ganham e a população se ferra.
Emissários do governo com aquela conversa fiada de sempre, apresentam-se para defender com unhas e dentes os projetos mirabolantes produzidos em gabinetes, de muitos que sequer conhecem a realidade do nosso Guará.
Esquecem totalmente dos votos de cidadãos do qual eles são representantes, uma Câmara com 24 representantes da população, apenas dois estavam presentes, pois assuntos que interessam a população não fazem parte dos interesses dessa galera.
O restante, na verdade deu uma banana para a população, pois assuntos onde o interesse maior da população está em jogo, evitam aparecer.
Deveriam agir em defesa do coletivo, não de grupos ou de interesses individuais como costumam fazer, na maior cara de pau.



Chega a dar nojo como agem em defesa de seus patrões, como se a consciência e a opinião de cidadãos decentes estivessem à venda.
A população ficou na certeza que mais uma vez vai sair perdendo, pois a Audiência Pública, mostrou o que podemos esperar de tudo isso, garanto que nada de bom sairá para a população.
O Guará sangra com essas ideias mirabolantes que querem impor a ferro e fogo, pois os amigos do rei estão cobrando o pedágio, que, como sempre, será pago com o patrimônio público, que é do povo.
Nossa cidade carece cada vez mais de obras de infraestrutura, e o que se vê é um festival de mágicas mirabolantes, como exemplo cito o inútil calçadão da Feira do Guará, sem que nada venha solucionar ou minorar os problemas do Guará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário