sábado, 6 de agosto de 2022

DESCARTADA




O Caixa Preta apesar de tudo continua politicamente incorreto, de vez em quando deixa escapar um caso cretino que ele adora contar na mesa do Porcão, enquanto tomamos uma bem gelada.
Lembro ainda desse caso que ele jura aconteceu, fico ouvindo pois estou precisando ouvir coisa que me façam rir, o mundo está muito problemático.
Segundo ele um velho garanhão estava internado num desses asilos pra idosos e lá durante o banho de sol diário, conheceu uma véia ajeitadinha que também gostava de uma aventura romântica.
Passaram a se encontrar todos os dias durante o banho de sol, com isso o amor brotou, o velho pra não perder tempo deu uma cantada:
- Gosto de você, mas não podemos fazer amor aqui no asilo, gostaria que você segurasse o meu bilau, enquanto tomamos banho de sol.
Ela concordou e durante muito tempo passaram a se sentar um pouco mais afastados dos outros, sempre com o mesmo ritual, ela pegava com grande carinho o bilau do cabra, ele só faltava morrer de tanta alegria.



Tudo ia muito bem, o romance era lindo, até que um dia ele sumiu, ela muito triste continuava esperando o seu amor aparecer no mesmo local todos os dias.
Cansada de esperar, resolveu procurá-lo por todo o asilo, até que um dia o encontrou sentado ao lado de outra véia, que segurava com grande carinho o bilau do traidor.
A antiga companheira ficou indignada:- Durante meses eu segurei seu bilau com muito carinho, sem problema e agora você me deixa por uma outra. O que ela tem que eu não tenho?
O velhinho sorrindo com a cara deslavada, disse:
- Mal de Parkinson!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário