quarta-feira, 10 de agosto de 2022

AGOSTO




Chegamos a Agosto, dizem que é o mês do cachorro louco, muita gente não gosta muito desse mês, dizem que as coisas ruins acontecem.
Como sempre fui até o Porcão, encontrei o Caixa Preta que já me esperava ansioso para botar os assuntos em dia, sem querer fiquei observando se o cabra não estava babando.
Mas o meu amigo, estava tranquilo, me falou que no Brasil é Agosto o ano inteiro, encontraram uma família encarcerada a 17 longos anos dentro de casa lá pros lados do Rio de Janeiro, aqui os políticos deitam e rolam na maior cara de pau.
O que se vê é muito puxa saco querendo trazer o lixo político para ocuparem importantes cargos, dê uma olhada nessa corja que quer voltar, as convenções fazem inveja a muita reunião do PCC, o Caixa está uma arara com esse cenário macabro.
Segundo ele, quando você tem uma empresa e algum empregado faz merda, você o demite imediatamente, pois o elo de confiança deixou de existir, mas em se tratando de políticos você o reelege, tem alguma coisa errada com os eleitores. 



Os imorais acordos parecem fazer parte do jogo, com isso mais uma vez voltamos ao círculo vicioso, onde a população no desespero procura um salvador da pátria, isso com certeza, não existe.
Mais uma vez o contribuinte paga o alto preço, a conta com toda certeza será paga com o sacrifício de muitos em benefício de alguns.
A nossa responsabilidade é enorme, numa democracia, nós temos que resolver o queremos pra nós e o futuro dos nossos. 
Espero que a população lembre-se, um abraço falso, um beijo traiçoeiro, já crucificou alguém no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário