terça-feira, 31 de maio de 2022

ARREPIADOS




Encontro com meu amigo Caixa Preta, um frio de lascar, pra não perder a viagem foi logo dizendo que a temperatura lá no Piauí despencou, chegou a bater os 37º graus, tem gente por lá falando em Armagedom.
Eu não estava muito disposto a me levantar hoje, com esse frio, mas já tinha aberto os olhos, a preguiça não deixou fechar os olhos novamente, mas fui logo encontrar com o cabra, querendo saber das novidades boas e ruins do Guará.
O velho Caixa aproveitando o frio, resolveu falar de coisas que nos deixam preocupados, tremendo por causa do frio e de um assunto que passou a dominar as rodas de conversa.
As eleições se aproximam numa velocidade de arrepiar e mais arrepiados ficamos com o que nos querem apresentar como solução.
Um bando de conhecidos políticos, a grande maioria metido em falcatruas, coisa comum por aqui, se apresentando como se novidade fossem, numa pureza de fazer inveja a Madre Tereza de Calcutá, verdadeiros santos ainda não canonizados, mas já com um pé no céu.
Nós pobres eleitores pecadores, temos que ter muito cuidado com essa invasão de santos aqui no DF, pois na verdade o que estão buscando é uma sombra na impunidade através dos cargos que possam ocupar, sem se preocupar com coisas sérias que precisamos resolver com certa urgência por aqui.



É preciso ter muito cuidado com essa turma para não voltarmos à estaca zero mais uma vez, pois  não podemos mais correr riscos e ficarmos estagnados da forma que está, onde parece não haver saída para tanta coisa ruim que continua acontecendo, aqui no Guará e em todo DF. 
Para isso, teremos que ter muito cuidado com nossas escolhas para não comprometer o nosso futuro e o dos nossos.
Não é trazendo de volta esse lixo político que as nossas esperanças de melhoria irão se concretizar, pois esses “espertos” representam o atraso, que sempre nos deixou sem chance até de sonhar com dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário