O mês de Maio se aproxima, junto com ele chegaremos à data de aniversário do nosso amado Guará que apesar do ar de abandono, parecendo esquecido pelos que deveriam cuidar e zelar pela cidade.
Talvez muita gente deve estar confundindo o símbolo do Guará, que é um lobo, com uma hiena, um animal feio pra cacete, come carniça, fezes, aproveitando sempre o resto de caça de outros animais, faz sexo uma vez por ano, vive rindo parecendo um retardado do reino animal, além dos humanos.
O Caixa Preta me perguntou : - Ri de que ? Me explica essa coisa, isso me deixa confuso.
Expliquei que o nosso lobo Guará, o símbolo da região parece com um cachorro, habita o cerrado, mas tem hábitos totalmente diferentes da tal hiena.
Acredito que além da maldita pandemia, não temos muito o que comemorar, pois a cidade passa por esse verdadeiro bacanal administrativo que ofende a qualquer contribuinte sério, jamais passados em todos esses anos.
Parece que tudo aqui é diferente, basta observar as diversas invasões e construções irregulares que hoje fazem parte da cidade.
Como em matéria de fiscalização ficamos muito a desejar, pois quem teria a obrigação de fazê-lo inexplicavelmente se omite ou tem preguiça de zelar pelo bem público.
A grande quantidade e aumento alarmante de irregularidades por toda a cidade, salta a olhos vistos e nos deixa indignados.
Talvez aqui seja o único lugar do mundo onde as invasões de terra pública são legais, temos como resultado dessa farra vergonhosa o total desvirtuamento do Plano Urbanístico, transformando o Guará nessa zona que a cada dia parece aumentar.
Não dá pra comemorar nada no aniversário do Guará enquanto estivermos sob o jugo da desordem administrativa que temos hoje, coisa que já se arrasta ha alguns longos anos sem que providência nenhuma seja tomada para pôr ordem nessa bagaça.
Diante de tanta coisa errada, só nos resta lamentar e gritar : Socorro!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário