terça-feira, 18 de maio de 2021

HILÁRIO





Conversando com o Caixa Preta, senti que o cabra estava meio tenso, imaginei que talvez fosse por causa do longo confinamento, a perda de amigos e conhecidos.
Muito contrariado, parecia não querer falar, mas conhecendo o cabra sabia que logo ele me diria o que estava contrariando-o , dei algum tempo, quem sabe talvez o fizesse relaxar contando o motivo pra mim, que sou seu amigo.
Depois de um longo silêncio, soltou um longo suspiro, começou contando que assistiu uma entrevista no final de semana, onde tudo parecia uma grande armação para tentar fazer com que o nosso ineficiente governador, muito preocupado com o almoço do Dia das Mães danou o pau a falar aquelas mentiras de candidato, mesmo que as chances seja muito poucas.
O que quase me mata de rir, foi quando na maior cara de pau, resolveu contar sobre uma distribuição de cestas básicas em uma dessas RA’s, disse que o povo estava muito carinhoso e receptivo, só pensavam em tirar uma foto ou abraçá-lo, muitos esqueceram até de pegar as doações apenas pelo prazer de cumprimentá-lo.
Uma coisa é certa, facilmente arranjará uma boquinha num show de humor ou stand up desses que tem por aí.
Só não respondeu foi sobre o Iges-DF, quando questionado esquivou-se, pois não gosta nem de ouvir essa conversa, saindo rapidamente pela tangente.



Acha ele, talvez que a população vai engolir facilmente essa conversa de que o Iges-DF funciona, não passando de um verdadeiro sorvedouro de dinheiro público, um retumbante fracasso, teve toda a cúpula da diretoria presa recentemente, agoniza hoje em cima de um prejuízo de quase meio bilhão de reais.
Isso sem contar com os famosos hospitais de campanha, que pouca serventia terá nesse pico de pandemia.
Além de tudo, coloca seus vassalos para mentir descaradamente sobre a construção de complexo hospitalar, onde alguns bilhões serão enterrados, apenas para o gáudio da iniciativa privada.
Chega de mentiras, o povo não vai engolir mais esse descalabro, pois vai ser muito difícil reconstruir o DF.
O povo está cansado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário