segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

PROPAGANDA ENGANOSA




Agora estamos de volta ao batente, convidei o meu amigo Caixa Preta pra dar uma volta pelo Guará,íamos procurar as novidades,principalmente os tão alardeados investimentos em melhoria na cidade.
A verdade o que me pareceu foi que voltamos no tempo ou nem saímos de 2020,o Guará continua abandonado ao Deus dará,muita propaganda política e nenhuma ação visando melhorar o nosso quadrado.
Mas o velho Caixa logo me lembrou uma coisa,que desde o ano passado nos chama a atenção,mostra muito do abandono administrativo que se abate na nossa região,um acinte que nenhum morador decente aceita mais,cada dia leva-se mais uma bordoada desses pseudos donos que aportaram por aqui,trazendo no bojo todo atraso com uma politicalha de dar ânsia de vômito na barriga da perna,o contribuinte continua sendo chamado de trouxa cada vez mais,muitos ainda batem palmas pois vivem de bajular essa turma.
As invasões avançam numa velocidade nunca vista,sem que ninguém mova uma palha pra diminuir essa falta de vergonha que reina hoje por aqui.





Vamos citar como exemplo uma obra iniciada pela Novacap em Dezembro na QI-27,onde pra tentar melhorar o transito e a falta de estacionamento,fizeram um monte de escavações,cavaram verdadeiros piscinões,que está andando a passos de tartaruga com artrite,pois pouco foi feito para terminar a verdadeira  zona que reina por ali.
Mesmo os comerciantes da região que foram aquinhoados com esse mimo, já estão na bronca com tanta demora,pois a Novacap não se manca e nada faz para finalizar os serviços.
Será que ainda vai demorar a conclusão? Pelo jeito a coisa ainda vai longe,pois os buracos espalhados pela cidade,depois das chuvas as crateras aumentaram,além do surgimento de outras,o Guará está parecendo um queijo suíço.
Senhores vamos tratar o Guará um pouco melhor,chega de tanta propaganda enganosa pra ganhar espaço na mídia,a paciência do contribuinte tem limites.
O contribuinte merece respeito,chega de enganação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário