terça-feira, 20 de agosto de 2019

AUDIÊNCIAS E OUTRAS MILONGAS

Era hora do almoço e seguimos em direção ao Porcão onde a gororoba da Al-Qaeda nos esperava.
Eu e o Caixa Preta estávamos precisando colocar os assuntos que nos preocupam em dia, mesmo que para isso tenhamos que enfrentar esse desafio, comer sem reclamar dos ataques a nossa flora intestinal, mesmo sabendo que teremos que cagar em dias alternados mas, como bons guerrilheiros da resistência, enfrentamos na boa.



O nosso assunto principal, como sempre, foi a demora na implantação definitiva do Parque Ezequias Heringer, o Parque do Guará.
Com a pouca disposição da população em participar de assuntos sérios que afetam a nossa qualidade de vida e de todo o DF, mesmo que se considerem politizados e esclarecidos, mas quando o assunto envolve alguma polêmica, todo mundo é muito ocupado para participar.
Nesse contexto, aproveitadores que se dizem sonhadores, mesmo sabendo que quem vive de sonho é padaria, insistem com os delírios recheados de cunho eleitoreiro para, talvez, com esse tipo de enganação (que a nossa alienada população muitas vezes bate palmas),  independente se com isso a população pague um preço muito alto no futuro, pois essas consequências muitas vezes não costumam sair tão baratas e explodem direto no lombo do cidadão.
Vamos ficar atentos a essas figuras que muitas vezes fazem juras de amor ao Guará, mas na maioria das vezes querem apenas aproveitar a pasmaceira da nossa população para implantar os seus delírios de grandeza para perpetuação de mandatos políticos.
Para isso, querem atropelar tudo, como dizem por aí, passar o trator, e a bola da vez é o Parque do Guará, que seria transformado em um grande clube de lazer, mostrando total desinteresse pela preservação ambiental.
Vamos ficar atentos! 

2 comentários: