segunda-feira, 29 de julho de 2019

UM TREM DESGOVERNADO

Parece que só aqui nessa República de Bananas algumas coisas acontecem. Fiquei sabendo através de noticiários que o deslumbrado governador viajou com a delegação do 
Flamengo pra assistir ao jogo lá no Equador.



Isso depois de colocar o Banco de Brasília-BRB, que já não anda bem das pernas, em mais uma furada ao assinar um patrocínio com o Flamengo, um dos times de futebol que mais devem à União, um verdadeiro ninho de corrupção e lavagem de dinheiro.
É preciso não ter um pingo de vergonha na cara pra aceitar isso como normal, esse acinte com o povo que está padecendo com os descalabros que por aqui acontecem.
O DF está um verdadeiro caos, nada funciona, para indignação dos contribuintes que a cada dia são achincalhados por essa turma que chegou ao poder com a promessa de colocar o DF nos trilhos e corrigir as distorções gritantes pelo qual estávamos passando  e até agora não disse a que veio.
Me parece que trabalhar não faz parte do vocabulário desse deslumbrado, que tal qual a rainha da Inglaterra, vive de querer se mostrar sem respeitar o povo que o elegeu, acreditando nas suas promessas mentirosas de tornar isso aqui uma terra que jorrasse leite e mel, mas ao contrário fez foi que acreditássemos que Dom Bosco teve foi um terrível pesadelo em lugar de um sonho.
Sete meses já se passaram e até agora esse governo não mostrou algo que indicasse o início do mesmo, tudo feito nas cochas ou requentado de outros governos que por aqui passaram deixando esse rastro de desmandos que parece não ter fim.
Falar que esse governo ainda não começou é cair na vala da mesmice, vivem batendo cabeças sem encontrar saída pra nada. A incompetência reinante é uma coisa de dar dó, o povo já não aguenta tanta idiotice vinda de membros desse governo, que parece não ter rumo, totalmente fora dos trilhos, tal qual um trem desgovernado rumo ao abismo.
É preciso que o povo acorde, pois esse tempo perdido jamais será recuperado. 
Para muitos cansados de esperar, não vislumbram nada de bom no futuro, para os mais jovens futuro não haverá se esse show de incompetência continuar reinando no DF.

2 comentários:

  1. Parabéns! Pensei que só eu estivesse este sentimento.
    Ainda não sabemos que o Reianes veio !!!
    Alguém me ajude a entender

    ResponderExcluir
  2. Lamentável o festival de desculpas para tanto descaso.
    Também pudera!
    Vejam o museu de horrores por trás da eleição dele! Indiciados ali, é capim!

    ResponderExcluir