sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

A MESMICE

Depois de um merecido descanso, estou voltando com as baterias recarregadas, cheguei a pensar que por aqui alguma coisa tinha mudado. Sempre esperamos mudanças depois de eleições, mas levei o maior susto.



Todos os derrotados na eleição passada estão voltando em cargos distribuídos como balinhas em dia de Cosme&Damião, ninguém ficou desamparado, uma farra pra fazer inveja as orgias romanas.
O novo governo, cuja promessa era uma mudança radical de fazer política, está implantando algo inédito aqui no DF, tudo que foi criticado nos governos anteriores foi trazido em dobro, pois os chegados dos dois governos anteriores estão de volta.
Nem a tão propagada renovação na CLDF não aconteceu, uma mesmice que assombra, com a maioria buscando onde enfiar seus cabos eleitorais e familiares.
Na primeira semana de governo, numa total falta de projetos pra apresentar para a população, o governador e sua trupe juntaram um bocado de gente para anunciar a volta do programa da gestão passada, o tal de “Cidades Limpas”,que recebeu agora o pomposo nome de “SOS Brasília”.
Armaram um verdadeiro circo, até o deslumbrado governador subiu num trator para iniciar o “fantástico” programa de governo.
Daqui a pouco começa a choradeira, pois na hora da verdade a máscara cai. Chegamos então a seguinte conclusão: se o problema do DF era lixo, em lugar de eleição para governador, por que não abriram concurso para garis e assemelhados?
Simples assim!!! 

Um comentário:

  1. DEPOIS DO ENROLEMBERG, APARECE ESTE INGANEIS METEÓRICO,QUE É UM MODELO TOP DO VELHO NA VERSÃO DIGITAL DO QUANTO PIOR MELHOR.

    ResponderExcluir