domingo, 2 de março de 2025

OH GLÓRIA !!!

O Caixa Preta estava meio chateado, resolveu então decretar um novo rumo pra sua vida, de agora em diante nada de novinhas, decretou que só coroas que saibam reconhecer uma parada cardíaca e algum conhecimento em primeiros socorros.
Segundo ele chegou a hora de se cuidar um pouco, tomar cuidado com as armadilhas da vida.
Mas com a aproximação do Carnaval resolveu, falar sobre o tema, coisa que ele adora falar contando casos curiosos acontecidos no nosso quadrado.
Segundo o relato do cabra, o carnaval nem bem começou e o índice nacional de divórcios subiu mais do que o esperado. Aqui pelo Guará não podia ser diferente ,cada hora temos conhecimento de um novo caso.
Quem gosta dessa zorra é o Caixa Preta que aproveita e vem logo me contar um caso novo. 
Vamos lá para o Porcão para ver a turma cair nos braços de Momo, aprontando cada uma difícil de acreditar, mas no carnaval pode, ainda mais aliado às generosas doses de cachaça misturada com cerveja e catuaba selvagem. 
Sim, é aquela que você no dia seguinte pede a morte, mas ela ri e te deixa de cama vomitando mais que urubu novo.
O que acho mais interessante são os blocos de sujos, o pessoal é muito criativo, o mais comum é roubar o vestido da mãe ou da namorada e cair na farra cantando “Mamãe eu quero mamar”… fazendo aqueles trejeitos que sempre teve vontade de fazer e agora tem uma boa desculpa para “soltar a franga” sem ficar inibido.



Muitos mostram uma desinibição acima do normal, tal a desenvoltura com aquela fantasia, parece que o uso já vem de algum tempo.
Fica uma ligeira impressão que muitos pedem que o carnaval dure o resto do ano para não precisar tirar aquela fantasia que lhe cai tão bem, sem precisar ouvir palavras de recriminação, muitos sorriem em sinal de aprovação.
Algumas namoradas é que não ficam nem um pouco satisfeitas, com a pulga atrás da orelha em ver aquele garanhão amado, tão desinibido dentro daqueles trajes femininos.
Oh glória!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário