terça-feira, 5 de dezembro de 2023

YES , NÓS TEMOS ARTISTAS




Final de semana agitado no Guará, no Sábado assisti a um espetáculo de primeira, um show com artistas de primeira linha, confesso que fiquei surpreso ao me deparar com um simples show de encher os olhos e ouvidos, pra quem gosta do que é bom. 
Pasmem os senhores, artistas do Guará que se apresentaram ontem no Festival do Guará, apesar da fina garoa que teimava em cair. 
Temos que tirar o chapéu para Claudivan Santiago, Marlene Souza Lima e Bartô Blues, na maior simplicidade deram um show de primeira. 
Sem ter muito que fazer no Domingo, resolvi dar um rolê na cidade, apesar de o sol castigar nossas moleiras, o negócio era resistir e seguir em frente.
Começamos pela Feira do Guará um dos pontos preferidos das dondocas nos finais de semana, elas chegam com umas sacolas de lojas famosas, colocam o que comprou dentro, pegam o metrô vão ao shopping tirar onda.
Depois de ter comido pastel ou alguma buchada, onde tiram selfies pra mandar pras amigas fofoqueiras ou publicar no What’sApp, mas o bom é causar.
Queria ouvir alguns casos do Caixa Preta, o cabra estava inspirado, falou sobre a crise que mesmo com a tal Black Fraude teima em nos deixar lisos.



O velho Caixa disse que a coisa tá tão braba que um amigo dele, tinha surripiado uma taça num restaurante, transformou a cobiçada taça em um troféu, tinha mais ciúmes da taça do que da mulher, chorava porque tinha a quebrado a tal taça, lamentando-se, chorava culpando a crise na maior cara de pau.
Durante a nossa caminhada já anoitecia, pensei que estivéssemos perdidos, um estranho fog encobria o Teatro de Arena, pensei por alguns segundos que tínhamos chegado em Londres.
Quem via o fumacê acreditava que uma tribo indígena desgarrada mandava sinais de fumaça para os amigos.
Bandas tocavam, a galera na maior vibração a Arena do Cave tremia ao som das bandas que mandavam ver em outro evento, numa animação contagiante, coisa que não deixou ninguém parado.
Ficou a certeza, realmente o Guará é bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário