domingo, 31 de dezembro de 2023

NADA DE PROMESSAS




Graças a Deus chegamos no final do ano, muita coisa aconteceu, outras ficaram no meio do caminho, mas a vida seguiu e cá estamos.
Não, não vou aqui fazer uma confissão de culpa pelos erros que cometi durante o ano passado, nem tampouco prometer não errar durante o próximo ano.
Essas coisas já estão tão manjadas que nem convencem mais, melhor esperar o ano chegar, sem promessas, nem arroubos de bondade pois essas coisas para mim sempre soaram como cretinices, só piorando o que foi ruim.
Se as pessoas cumprissem metade do que prometem durante as festas de fim de ano, talvez tivéssemos um país mais justo, mais educado, mais progressista e talvez muito mais rico em valores morais, que hoje parecem não fazer parte do nosso convívio em sociedade. 



Portanto, nada de promessas falsas e sem coerência, vou continuar buscando sempre o melhor, mas não vou me transformar em um santo, apenas para agradar a alguns, serei o mesmo de sempre, agora muito mais experiente.
Desejo a todos muita saúde e força, para enfrentar as dificuldades que o nosso dia a dia continuará colocando em nosso caminho.
Feliz Ano Novo !!!
SÃO OS VOTOS DO GURGEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário