segunda-feira, 17 de abril de 2023

ROLANDO LERO




Parece que tudo aqui no Guará as coisas nunca tomarão algum rumo positivo pra nossa região, que continua crescendo desordenadamente deixando a população de orelhas em pé ao ver tanto de descaso e enrolação, por parte de quem devia cuidar.
Com isso o Guará continua andando de marcha ré, sem que algo venha a acontecer e nos dar alguma esperança de futuro, o Caixa Preta estava indignado.
O tal de DF Legal,é tão legal que deixa as aberrações acontecerem ao bel prazer dessa turma, os absurdos acontecem numa proporção espantosa, basta dar uma volta na cidade.
Ali na QE-15, temos um caso  bem emblemático que nos chama atenção, um comerciante gaiato, resolveu inovar, escolheu três vagas de estacionamento em frente ao seu comércio, interditou as vagas e construiu como o maior esmero, na cara de pau, um abrigo para depositar o lixo, com direito até a cobertura, vocês precisam ver o esmero do acabamento.
O nosso amado Rolando Lero, ao ser alertado sobre a aberração, foi logo dizendo:Captei a vossa mensagem, já mandei resolver.



Passados dois meses a coisa continua lá, parece que estão esperando o Papa ou a Nasa resolverem, um verdadeiro acinte a quem procura fazer as coisas dentro da legalidade, mas que no Guará acontecem com uma frequência preocupante, todo mundo fazendo aquela idiotizada cara de paisagem.
Agora é aguardar a turma do oba, oba começar a defender o indefensável pelas redes sociais, dizendo que só sabemos reclamar, mas lembro aos puxas sacos de plantão que essas aberrações serão cobradas à exaustão, pois quem refresca bunda de porco é lama.
Está na hora de mudar essa visão retrógrada de que simpatia encobre malfeitos principalmente contra a cidade que ultimamente não tem recebido a devida atenção, mesmo sendo a Dubai dos trópicos.
Precisamos conter a temporada de aberrações, que acontecem no nosso quadrado, chega de tanto faz de conta.
Queremos soluções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário