Com aquela catinga de gordura velha, tentando respirar, estava eu e o Caixa Preta lá no Porcão, sentados esperando a boa vontade do Galak em nos trazer a nossa cerveja, sempre acompanhado dos doces coices e resmungos.
Tentando entender aquela audiência pública lá na administração, que mais me pareceu um stand up de muito mal gosto, onde as piadas não tinham nenhuma graça, dava vontade de chorar com tanta falação e nenhuma resolução.
A turma do me engana que eu gosto estava afiada,faziam das tripas coração para tentar encobrir as mazelas que volta e meia teimam em aprontar, principalmente quando se trata de coisa pública,pareciam um bando de Pitbull’s adestrados.
Pobre da população do Guará que cada dia mais sofre com o ataque predatório constante desses aprendizes de feiticeiros, que tentam a todo custo justificar o dinheiro do contribuinte ser criminosamente jogado fora, com armações que fedem a alguns quilômetros de distância.
Fazem isso com um sorriso nos lábios,calmamente, tentam a todo custo tapar o sol com uma peneira furada, querendo esconder ou defender o indefensável, como se a população fosse trouxa em não agradecer as migalhas investidas em melhorias na cidade, como se nada disso fosse obrigação deles.
Nada temos a agradecer a essa turma, ao GDF, o que temos é muito a reclamar, espero que o Guará comece a se livrar dessas amarras e acorde, pois a coisa não está boa.
Não vemos no futuro nada que venha a melhorar se a população não deixar a sua zona de conforto,se empoderar realmente da nossa cidade,fazendo valer realmente seus direitos de contribuintes e patrão dessa turma que insiste em nos tratar como se idiotas fôssemos.
Chega de tanta enganação,não podemos continuar aceitando essa condição de coadjuvantes,sempre levar o tapinha nas costas, abanar o rabo como animais de estimação,sempre aceitando um biscoito ou um afago.
O Guará tem que começar a reagir.
Basta!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário